domingo, 20 de janeiro de 2019

Definido o local para construção do Monumento Cenair Maicá

São Miguel das Missões realizou na manhã desta segunda-feira, (03), o lançamento da pedra fundamental para a construção do monumento a Cenair Maicá, que homenageará o artista, que ficou famoso como cantor e instrumentista brasileiro de música nativista. 

Conhecido por cantar a natureza e os índios. 

A cerimônia ocorreu no local destinado à construção do monumento, em uma área da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões que está situada a Praça Ricardo Antunes Ribas, localizado na quadra das Ruas Santa Ângelo com a Franklin Ferreira da Costa, em São Miguel das Missões. 

Segundo o Presidente da pró-construção do monumento a Cenair Maicá o advogado José Roberto, a construção será realizada através de captação de recursos, via doação espontânea, com depósitos identificados, (CPF ou CNPJ), na agência Sicredi União RS, n. 0307, Banco n. 748, conta corrente, vinculada ao projeto Cenair Maicá, n. 16058-5, em nome do CTN Sinos de São Miguel. 

As doações poderão ser livres, para maiores informações contate com o presidente da comissão pró-construção do monumento, através do telefone (55) 9 9961-2329. 

A inauguração da obra está prevista para o dia 03 de maio de 2019, data em que se comemora o aniversário do artista homenageado.

Fonte! Chasque (e retrato) publicados no sítio oficial Portal das Missões, em 14 de janeiro de 2019. Abra as porteiras clicando em http://www.portaldasmissoes.com.br/noticias/view/id/2709/definido-o-local-para-construcao-do-monumento-cena.html  

Nenhum comentário:

Postar um comentário