segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Os Pampeiros estão de Luto!

Bueno! No último final de semana, de sábado para domingo, depois de se divertirem em um evento na cidade, cinco jovens se acidentaram e o veículo que dirigiam, caiu num córrego, onde os cinco morreram afogados.

Baterista Damião! Gaúcho de São Chico de Paula, ex integrante
dos Pampeiros, perdeu seu filho de 19 anos num acidente
fatal no último final de semana. Nossa homenagem a
toda tua família!
E um destes jovens era grande conhecido e amigo dos Pampeiros, pois era filho do nosso ex-baterista, o Damião. Assim como o coração do Damião e de toda a sua família está dilacerado, o coração da família Pampeiros também está: de luto e rezando pela alma destes cinco jovens e o conforto para os seus familiares.

Damião, cria de São Chico de Paula, no Rio Grande do Sul, fez parte da família Pampeiros por muitos e muitos anos. Apenas se afastou do conjunto por não conseguir conciliar os seus horários de trabalho profissional com as atividades dos Pampeiros.

Ao grande amigo Damião, sua família, bem como, aos pais e demais familiares dos outros quatro jovens que nesta fatalidade perderam a vida, compartilhamos os nossos sentimentos de pesar e de dor.

Um comentário:

  1. Bueno! Conheci o gaúcho Damião, em 2003, quando estive pela primeira vez em São Jose dos Campos - SP.

    Sinceramente eu não gostaria de estar na pele do Damião, pois ele acabou de enterrar parte do futuro da sua família: um filho na mais terna idade, em plena juventude.

    Que ele tenha forças e coragem para seguir a vida.

    Abraços

    Valdemar Engroff e família
    Alvorada - RS

    ResponderExcluir