sábado, 11 de fevereiro de 2012

RS será homenageado em festival de folclore em SP

A 48ª edição do Festival de Folclore de Olimpia (SP) será de 21 a 29 julho de 2012. O Estado homenageado será o Rio Grande do Sul através do Centro de Tradições Gaúchas “Estância da Serra”, de Osório.

O Festival foi antecipado para o mes de Julho (antes era em Agosto, mes do Folclore) e trouxe de volta os shows artísticos (abertura e encerramento), a arena coberta e, principalmente, . A antecipaçãofoi para aproveitar as férias escolares e, principalmente, o ‘boom’ turístico que, nessa época do ano gira em torno de 100 mil visitantes na cidade atraídos pelo Thermas dos Laranjais.

Rogério Bastos, DIretor de Comunicação e Divulgação da CBTG, foi convidado para ser palestrante durante toda semana do festival para os professores de Olimpia e arredores.

O 47º Festival do Folclore de Olímpia foi um sucesso e teve transmissão ao vivo pela internet. Tem tudo para também ser um sucesso a 7ª transmissão do Festival e o “Palco Principal” com imagens geradas em tempo real através do seu portal oficial (www.folcloreolimpia.com.br) e de outros seis (6) sites parceiros.

Fonte! Chasque e retrato publicados no Sítio da CBTG. Abra as porteiras clicando em http://cbtg.blogspot.com/2012/01/rs-sera-homenageado-em-festival-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário