domingo, 7 de março de 2010

Morre cantor regionalista Leonardo

Músico estava internado no Hospital de Viamão desde a última segunda-feira

Morreu a 0h5min o cantor regionalista Jader Moreci Teixeira, 71 anos. Mais conhecido como Leonardo, ele estava internado no Hospital de Viamão desde a última segunda-feira, quando teve pressão baixa. Durante a semana foram detectados problemas renais no cantor.

Na última quinta-feira, após uma hemodiálise, ele teve uma parada cardíaca e entrou em coma induzido. Neste sábado o quadro do cantor apresentou melhoras, mas nesta madrugada não resistiu às complicações renais. Leonardo é autor de sucessos eternos da música gaúcha como Céu, Sol, Sul, Terra e Cor e Tertúlia.

O música está sendo velado desde o início da manhã deste domingo no Cemitério Parque Saint Hilaire, na Avenida Salgado Filho, em Viamão. O corpo será enterrado no mesmo local no final da tarde.
 
Fonte! Chasque publicado no dia 07 de março de 2010 bo portal do Clic RBS - http://www.clicrbs.com.br/.

Créditos do Retrato para Genaro Joner / BD

Um comentário:

  1. Bueno! Participei de um baile gaúcho pela primeira vez em 20 de junho de 1975, no Clube Aliança Social Taipão, no municipio de Cerro Largo - RS.

    Animação: Os 3 Xirús, onde um dos integrantes era o Leonardo.Bueno! Muito tempo depois, no lugar de Leonardo entrou Jorge Fagundes e Leonardo seguiu carreira solo.

    Mas, com certeza, sua música continuará fazendo ecos pelo pampa afora.....

    ResponderExcluir